domingo, 8 de setembro de 2013

CONFIANÇA







Tua graça a mim basta
Nos invernos gélidos
Das noites longas e frias.
Só tu me aqueces; 
Meu coração em agonia.

Nos outonos da vida
Despida de alegria
Só tu és meu socorro
Quando estou em nostalgia.

Tua graça a mim basta, Senhor
Pois sei que me socorres
Nos momentos de horror;
Das dores cruéis
Que insistem esmagar os meus ossos
Torturar minha mente, dilacerar meu coração.

És primavera para meus anos
Trazendo-me alegria, perfeita paz.
Mesmo que o outono insista
O inverno teime em chegar
És esperança pra o coração
Desconsolado e aflito.
A mim, tua graça basta, Senhor.

Tua companhia, me traz alento;
Qual dia de verão, aqueces meu coração
Que já pode descansar...
Sei que não é utopia
Sinto sua presença acalentando meus dias
Assim sigo confiante
Que só tua graça a mim basta, Senhor!


Liliane Castanha

Nenhum comentário: