sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FILHO



És orgulho para os meus anos 
Calmaria para o bravio mar que arrebenta em meu ser
Sol a irradiar minha vida, contemplação do futuro promissor
És liberdade dos seus anos de sonho e flor
Idealização do ser obstinado na busca daquilo que não fiz
És a aposta de um futuro melhor a diferença do fracasso que fui
Em seus ombros filho esta a dura carga das conquistas diárias e da superação
Toma teu barco pegue seu leme olha o horizonte ... Podes conquistar o mundo!
Tenha estratégias quando vir o vendaval, sejas forte!
Se cair, levante!
Não permitas que a fraqueza te faça parar; use como combustível pra sua vida
Me desculpe por não estar com você  todo o tempo
Na vida caminhamos muitas vezes só
Filho fui até aqui, agora siga o seu caminho ...
Pelo guerreiro que és, te aplaudo de pé!

Liliane Castanha
15/11/13

Nenhum comentário: