domingo, 3 de novembro de 2013

ETERNO AMOR





Qual orquestra colossal
Seus passos encontrando aos meus
Ecoando a mais bela música!

Suave perfume de gosto refinado
Envolvendo o ambiente
Inebriando meus sentidos.

Figura angelical...  Surge a minha frente.
De doce e terno olhar
A balbuciar palavras que não foram proferidas.

Coração de compasso ritmado
Festejo sua chegada triunfal.
Como no primeiro encontro
No primeiro beijo, no primeiro desejo.

Suas mãos a me tocar, faz-me sentir o vibrar da vida.
Envolvendo-me em seus afagos
Embala-me com seus cuidados
Trazendo o mais fino vinho do amor.

Suscitando meus desejos
Sinto o doce de seus beijos
Seduzindo-me com ardor.

Para mim és liberdade;
Do voo de um condor
Da suavidade da brisa
Do belo canto do curió.


Liliane Castanha  - 03/11/2013

Nenhum comentário: