sábado, 23 de novembro de 2013

AMOR




Ele chega sorrateiramente
Se instala no coração da gente
Calmo e silencioso
Palavras não são proferidas
Fala com o olhar,  com o coração.
Pensamos perder a razão
Vemos beleza em tudo
Na chuva, no sol, no mar, no luar ...
Tudo é lindo, tudo é mágico!
Que a magia do amor perdure 
Enquanto sinta meu coração bater
Como no primeiro momento que te vi
Busquei palavras e emudeci
Senti o vibrar do sangue em minhas veias
O frenesi quando aproximastes de mim
O rubor de minha face, o tremor de minhas mãos
Envolvida em seus braços, senti você e eu
Na ânsia de seus beijos
Aos teus encantos me rendi
A sutileza do mais puro mel descobri.

Liliane Castanha
23/11/13
Dedico esse poema ao meu eterno namorado Erickson Castanha, que deixa a minha vida muito mais iluminada com seu sorriso, sua alegria e seu companheirismo. 

Nenhum comentário: